terça-feira, 12 de agosto de 2014

FNF abre inscrições para Curso de Árbitro de Futebol.

A Federação Norte-Riograndense de Futebol, através da Comissão Estadual de Arbitragem, abriu inscrições para o Curso de Formação de Árbitros de Futebol Turma 2014/2015.

Podem participar do curso, pessoas de ambos os sexos que queiram se tornar árbitros de futebol, árbitros que já atuam no futebol amador, profissionais de educação física, cronistas e jornalistas esportivos, técnicos de futebol entre outros, e que buscam uma melhor qualificação no tocantes às Regras de Futebol e suas Diretrizes.

As inscrições começam hoje e seguem até o próximo  12 de setembro, podem ser feitas na Secretária da Comissão Estadual de Arbitragem, que funciona na sede da FNF, em Lagoa Nova, de segunda a sexta, no horário das 14:00 às 18:00. Documentação exigida: Cópia do comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou equivalente, ou Superior, acompanhado do original para conferência; cópia da Cédula de Identidade (RG) acompanhado do original para conferência; cópia do CPF,acompanhada do original para conferência; uma foto 3×4; ficha de inscrição (preenchida no local) e recolhimento de taxa de R$ 100,00, referente a taxa de inscrição, no ato da inscrição e cujo valor não será devolvido em hipótese alguma.

Requisitos para matrícula: Masculino ter altura mínima de 1,65, Feminino 1,60 e ter nascido entre 1985 e 1996. O curso inicia em outubro deste ano, com duração mínima de 12 meses.

Mais informações na Secretaria da Comissão Estadual de Arbitragem que fica na sede da Federação Norte Rio-grandense de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário