terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Contagem Regressiva para o Potiguar 2014



  Depois de algum tempo fora do ar, o blog da arbitragem potiguar volta as suas atividades.

Em primeiro lugar, perdão! A rotina de trabalho, a reta final do campeonato Brasileiro onde sou cometarista de arbitragem da Parnaradio.com.br, e  alguns afazeres profissionais forçaram uma longa ausência de posts neste espaço. Mas, não nos desligamos nunca das particularidades do apito pelo Rio Grande do Norte e pelo Brasil.

Em contagem regressiva para o início do campeonato estadual, voltamos com toda força para passar aos nossos leitores e amantes da arbitragem do nosso estado, todas as informações que passeiam nos bastidores dos homens  do apito do Rio Grande do Norte.

 No final de semana passado (04.01.2014), por exemplo, houve mais um teste físico e teórico, para os árbitros que não obtiveram êxito nas avaliações de pré-temporada organizado pela FNF.

7 árbitros, 8 árbitros assistentes e 1 árbitra assistente, participaram da segunda avaliação física que foi realizada na pista de atletismo do Caic de Lagoa Nova.


Foto: Anderson Barbosa


Árbitros como Flávio Roberto que mais uma vez não conseguiu concluir a avaliação física, que por sinal é muito afanosa, assim como a árbitra assistente Gilvania Dantas e um dos mais bem preparados da “bandeirinha” do Seridó, o caicoense Gerson Kelly,  ficaram de fora do quadro da FNF.  Também fica fora da relação estadual, um dos mais promissores do Rio Grande do Norte, o árbitro CBF Pablo Ramóm, que por problema de contusão muscular, não realizou a avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário