quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Presidente da Comissão Nacional de arbitragem debate arbitragem com times do RN



Empossado no mês de abril, ex-árbitro de futebol Antônio Pereira da Silva foi convidado para falar sobre a situação da arbitragem no país e no RN

O presidente da Comissão Nacional de Árbitros de Futebol, Antônio Pereira da Silva, estará em Natal nesta quinta-feira, a convite da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, para tratar sobre a atual situação da arbitragem no país.

Entre os assuntos abordados, estão as frequentes reclamações dos dirigentes de ABC e América-RN quanto aos homens do apito. Segundo o presidente da FNF, José Vanildo, a vinda do dirigente será exclusivamente para falar sobre as ações da comissão nacional quanto à formação e à reciclagem dos árbitros.

- Será uma reunião para explicar o trabalho da Comissão Nacional de Arbitragem, o que está sendo feito e as medidas adotadas para amenizar os problemas na arbitragem. Iremos conversar sobre o atual estágio dos árbitros brasileiros. Vamos expor também sobre a arbitragem potiguar e a formação de novos integrantes do quadro estadual - disse José Vanildo.

O evento será realizado na sede da FNF e terá a particiáção dos dirigentes de ABC e América-RN, além de árbitros potiguares. Os dois clubes, representantes do Rio Grande do Norte na Série B, têm reclamado bastante de erros de arbitragem durante o Campeonato Brasileiro, e cobravam alguma atitude por parte do presidente José Vanildo.

Esta será a segunda visita de Antônio Pereira à capital potiguar como presidente da Conaf. A primeira ocorreu em maio deste ano, logo após tomar posse na entidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário