segunda-feira, 20 de maio de 2013

Alício Pena Junior relata na súmula a agressão ao técnico Celso Teixeira


O árbitro Alício Pena Júnior, que comandou a final do Campeonato Estadual no último domingo, citou na súmula a agressão praticada contra o técnico do Potiguar de Mossoró, Celso Teixeira. A confusão ocorreu depois das cobranças de pênaltis, que originaram o segundo título da história do clube mossoroense.

Em súmula Alício Pena Junior só cita o lateral do América Renatinho Potiguar, onde na verdade os agressores foram, Renatinho, Ricardo Baiano e Índio Oliveira, além de Daniel que tinha sido expulso no jogo de ida, deu uma voadora em Celso Teixeira, o jogador Daniel estava sem uniforme por não ter participado da partida.






 
Independente do nível de provocações ou do comportamento do técnico Celso Teixeira – competente como poucos –  durante a decisão de ontem no Barrettão, NADA, absolutamente NADA justifica a agressão sofrida pelo treinador.

Ah! Mas o Celso é doido, o Celso passou a mão na bunda do Itamar, o Celso provocou, o Celso isso e o Celso aquilo. Chega! Nada justifica o que os caras fizeram. Justiça Desportiva tem que agir, caso não pode ficar impune. Não pode, foi covardia!
Lamentável e não pode passar impune o que aconteceu ontem depois do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário