quinta-feira, 21 de março de 2013

28 Novos árbitros são formados pela EFAF/FNF em 2013

Turma de Árbitros 2013  (Foto: Marketing SINDAFERN)



No início do mês de março, foi realizada a solenidade de formatura de mais uma turma de árbitros formada pela EFAF do Rio Grande do Norte.
Curso que teve início em 2012 diploma árbitros e árbitros assistentes para atuarem nos campeonatos profissionais e nas categorias de base, promovidos pela FNF.

Estiveram presentes ao evento o Vice-Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol -FNF- Orlando Ferreira de Melo, o Presidente da CEAF/RN Cel. Ricardo Albuquerque, o Diretor da EFAF, Ítalo Medeiros, além de membros da comissão estadual de arbitragem, árbitros do quadro da CBF, professores e secretários da escola de arbitragem do Rio Grande do Norte.

Na ocasião foram diplomados 28 novos árbitros e árbitros assistentes que concluíram o curso de formação de árbitros de Futebol profissional pela EFAF/RN (Escola de Formação de Árbitros de Futebol do Estado do Rio Grande do Norte) em 2013.

Turma de Árbitros 2013  (Foto: Marketing SINDAFERN)



























"A renovação no nosso quadro de arbitragem é muito importante. Árbitros jovens e bem preparados para o Campeonato Estadual 2012. Novas promessas para o quadro Nacional e até o quadro da FIFA." Frisa o árbitro CBF/FN Pablo Ramon.

Desde já, daremos as boas vindas a essa nova turma que se junta a nós, desejando todo sucesso do mundo e imparcialidade sempre na carreira de árbitro de futebol, que não é fácil.


Por: Anderson Fagner Barbosa | arbitrosdorn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário