terça-feira, 17 de abril de 2012

Novo Uniforme para os Árbitros de Futebol do RN para temporada 2012

1º rodada Campeonato Potiguar Sub-16 2012  |  Jogo: ABC x Santa Cruz |  Árbitro: Zandick Gondim Júnior, Assistentes Josenildo Lopes e Edilene Freire da Silva

    
3º rodada Campeonato Potiguar Sub-16 2012  |  Jogo: ABC x São Gonçalo |  Árbitro: João Gabriel Rodrigues, Assistentes Anderson Fagner Barbosa da Silva e João Henrique Q. da Silva

A estréia do Campeonato Potiguar Sub-16 2012, promovido pela Federação Norte-rio-grandense de futebol,  aconteceu no estádio Juvenal Lamartine em Natal, nos últimos finais de semana.
Na oprtunidade, foi apresentado o novo uniforme para a arbitragem do RN. Um novo e moderno uniforme, fabricado e assinado pela Empresa de materiais esportivos "ERK sport evolution", com o patrocínio das empresas "Natal Cap" e "Lider Rio". Uma parceria das empresas patrocinadoras do uniforme com o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Rio Grande do Norte (SINDAFERN). Material especialmente preparado para o uso nas competições das categorias de base promovidas pela FNF e para os campeonatos amadores nos bairros de Natal e da Grande Natal.

Além de todo o uniforme de uso em jogos, também foram confeccionados e entregue aos árbitros e árbitros assistentes, um kit de uniformes para uso nos treinos táticos e físicos, que acontecem 2 vezes por semana para todo quadro de árbitros do RN. Ainda foram preparados material completo para todos os instrutores, delegados e maqueiros que trabalham nos jogos.

Mais um feito proporcionado pela nova gestão do SINDAFERN, presidida pelo Sr. Luiz Carlos Câmara Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário