sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Primeiro Clássico Rei de Suelson Diógenes

                                Suelson Diógenes de França Medeiros


O jovem e competente árbitro Suelson Diógenes de França,  ganhou o sorteio  para apitar a segunda partida da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2012, a Taça Cidade do Natal, entre ABC x América no próximo domingo (26), no Estádio Maria Lamas Farache - Frasqueirão -, às 16h.

Em um levantamento rápido na história dos árbitros que apitaram o maior clássico do nosso futebol, observamos que o árbitro do quadro da CBF e classificado um dos melhores do território nacional, Suelson vai apitar pela primeira vez em sua promissora carreira, um Clássico Rei do futebol Potiguar.

Sabemos pelo seu histórico de jogos importantes em competições nacionais, que competência e preparo não lhe falta, onde são critérios fundamentais para arbitrar um dos maiores clássicos do futebol do Nordeste e ainda quando se trata de uma final.

Desejamos ao Suelson Diógenes e a toda equipe de arbitragem escalada para o jogo que decide o campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2012, toda sorte e sucesso na partida.  

Por Anderson Fagner Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário