quarta-feira, 2 de março de 2011

Milton Otaviano não faz mais parte da Comissão de arbitragem do RN

 

Estava ficando difícil para o nosso mestre da arbitragem Potiguar, Milton Otaviano dos Santos, conciliar os comentários na Rádio 98 FM, sobre os árbitros que o próprio escalava pelo Campeonato Potiguar. Se valendo disso, o ex-árbitro assistente FIFA,  com toda sua ética, pediu dispensa da Comissão de Arbitragem (CEAF/RN). Ontem (01), logo após sua última escalação seguida de sorteio da arbitragem para a oitava rodada do Potiguar, reuniu toda a comissão Presidida pelo Cel. Ricardo Albuquerque, os membros Reinaldo Gomes de Paula e Arnaldo Andrade Carvalho, e, juntos decidiram pelo seu afastamento.
Deste então afastado da CEAF/RN, em se tratando de arbitragem potiguar, o ex-árbitro assistente FIFA continuará exercendo a função de comentarista de arbitragem de futebol na rádio 98 FM, porém, permanece sendo instrutor da Escola de Formação de Árbitros de Futebol do Rio Grande do Norte (EFAF/RN) e instrutor CBF/ FIFA pelo Brasil inteiro.
Só temos a agradecer a esse Nome de nossa arbitragem e lamentar a perda para a CEAF/RN e para FNF. Desejando assim, mais sucesso ainda ao nosso Grande Mestre da Arbitragem Potiguar, que levou e diga-se de passagem, muito bem, o nome do nosso estado por grande parte do Mundo como árbitro assistente FIFA. 


Por Anderson Fagner Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário